Bateu uma vontade

20160215_040021.jpg

Não encontrava site legal para postar meus textos, poemas, ou seja lá o que são as coisas que faço. Por isso, me disseram que fizesse um blog para tal, algo bem como quero. Assim, cá estou.

Ainda não sei usar esta plataforma, fui por muitos anos apenas usuária de blogger. Só que o pessoal mais perto de “profissional” e “sério” parece vir para o WordPress, e como quero enganar a mim mesma e a todo mundo de que sou alguém maduro e sério, por que não tentar? Alguém bem que poderia me ajudar com isso.

Finalmente comecei a sair do bloqueio criativo e do fundo do poço da falta de vontade, então nada melhor do que me auto-incentivar criando um blog para expor tudo isso. Não deixarei estipulado os tipos de coisas que serão aqui publicadas, pois nem eu mesma tenho noção de onde posso chegar. Talvez só um pouquinho. Mas definir limites é a pior coisa que se pode fazer, a menos que se queira chocar mesmo. Posso querer fazer isso também, não sei. Toda hora mudo de ideia. Fica vaga a minha explicação de intenções.

 

Beijinho.

Deixe um comentário