O Vivo Está Morto

Perdi o amor há um ano e meio
Esse alguém não morreu
Foi culpa dos meus tropeços
Deve estar mais vivo do que eu

Sou ser errante e confesso
Mas o perdão sempre me pareceu necessário
Apesar de alguns males
Por que fez o contrário?

Todos os dias lembro de alguém
Mas esse alguém não existe mais
Fiz questão de quebrá-lo
E assim, ser a mesma pessoa, esse alguém não foi capaz

É como se quem eu amei tivesse morrido
A ferida o tornou frio comigo como o Alasca
Dá até um arrepio de lembrar
E assim, do que eu conhecia, só sobrou a casca.

Deixe um comentário

