Entre o fracasso e o dom, dança

Amo demais, durmo de menos
Quem amo? A dança
Mas não sei dançar, fico desapontada
Queria que houvesse esperança

Me ensinarias a dançar? Deixe apoiar-me em teus pés
Prometo não te machucar, mas sabe
Para mim é difícil como para ti não é

Nascestes com o dom, tu sabes
Teu corpo fala, não precisas dizer com a voz
Enquanto eu sou um desastre, já vistes
Sou dona de com minhas pernas dar vários nós

Queira dançar comigo, dar-me aulas
Tu és uma obra de arte, já repeti tantas vezes
Enquanto eu sou museu, sou plateia
Quero te ver dançando pela eternidade de meses.

Deixe um comentário

